O Que É Empréstimo Consignado?

Monday
10
de
January
de
2022
Aposentado e Pensionista do INSS

Uma maneira simples e fácil de conseguir um empréstimo. As parcelas são descontadas direto na sua folha de pagamento, o que diminui riscos na operação e possibilita que você tenha o empréstimo consignado com os menores juros do mercado.

Como fazer e quais suas vantagens?

Uma maneira simples e fácil de conseguir um empréstimo. As parcelas são descontadas direto na sua folha de pagamento, o que diminui riscos na operação e possibilita que você tenha o empréstimo consignado com os menores juros do mercado. Veja como é simples solicitar uma simulação sem compromisso.

Como funciona?

O Empréstimo Consignado é uma modalidade de empréstimo em que a pessoa autoriza que as parcelas do empréstimo sejam descontadas diretamente da sua folha de pagamento ou do benefício do INSS. Tem direito aposentados, pensionista do INSS e servidores públicos podendo comprometer até 40% da renda com essa modalidade. Desse total, 35% é destinado ao empréstimo consignado e outros 5% são voltados para o cartão de crédito.

Atenção para algumas regras importantes.

  • Beneficiário pode ter no máximo 9 contratos de empréstimo ativos;
  • Número de parcelas não pode passar de 84;
  • Taxa de juros não pode ser maior do que 1,8% ao mês;
  • Não pode haver cobrança de Taxa de Abertura de Crédito (TAC) e de outras taxas administrativas.

Vantagens do empréstimo consignado

  • Taxa de juros baixa e parcela fixa
  • Sem consulta SPC/Serasa
  • Contrate de qualquer lugar do país
  • Prazo longo e parcela pequena

Pode comparar!


Compare a taxa de juros do empréstimo consignado com as de outras modalidades e comprove. No consignado você conta com prazos flexíveis e juros menores. Ainda por cima há a possibilidade de renegociar sua dívida periodicamente. Ideal para quem quer dinheiro emprestado, mas não quer pagar caro por isso. Confira as condições dos bancos parceiros.


CLIQUE AQUI
Solicite um orçamento através dos
nosso canais de atendimento.

Talvez você goste também

CONHEÇA NOSSO TRABALHO

Veja o que nossos clientes tem a dizer.
Solicite um
orçamento!